Jana Rosa

Adoro ela, ela é super divertida, é blogueira, adora moda, já trabalhou na MTV, escreveu um livro e não é como as outras blogueiras de moda que são todas perfeitinhas. Ela não tem medo do ridículo e assume isso!

Bom, achar os dados dela foi difícil (tá na hora de criar uma page pra ela no Wikipédia, viu?!), mas a Jana Rosa nasceu na cidade de Araraquara em 1985, com 20 anos mudou-se para São Paulo para fazer faculdade de Desenho de moda, cujo a qual, nunca concluiu.

Ela acabou entrando pra MTV em 2010 e participou do programa It MTV, depois teve seu próprio programa chamado Perua MTV, onde ajudava pessoas que não sabia se vestir direito a definir seu estilo pessoal e aprender a se vestir corretamente.

Instagram

No ano passado a marca Vida Bela convidou a Jana para fazer estampas especiais para o dia dos namorados. As estampas ficaram super fofas e com um ar pop que a Jana tem.

Photo by titimuller_ • Instagram

Ela já foi colunista de algumas revistas, onde escrevia sobre vários assuntos, sempre com seu grande humor. No final do ano passado, 2013, lançou seu primeiro livro que escreveu junto com sua amiga Camila Fremder, chamado “Como ter uma vida normal sendo louca”, é um livro de autoajuda para conseguir sair de situações estranhas na sua vida.

jana

 

Vale a pena seguir ela em várias redes sociais, você vai rir muito com suas postagens.

Site/blog: janarosa.com.br

Instagram: @janarosa

Twitter: @janessacamarco

Page no facebook: janarosaoficial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: